9 de janeiro de 2015
Número de Reclamações sobre ônibus em São Paulo cai 45%

As queixas se referem as cinco principais ocorrências:
– Intervalo Excessivo;
– Motorista que não para no ponto quando solicitado, tanto para embarque e desembarque;
– Conduta inadequada de motoristas, cobradores e fiscais;
– Direção perigosa;
– Descumprimento de partidas.
Das reclamações, o intervalo excessivo teve uma redução de 59%, de 30 mil 587 queixas entre janeiro e setembro do ano passado ante 12 mil 615 neste ano. Em segundo aparece “a não parada para embarque e desembarque quando solicitada”, com queda foi de 41%, passando de 19 mil 341 em 2013 para 11 mil 341 entre janeiro e setembro deste ano.
O fato do motorista dirigir de maneira perigosa, teve redução no número de reclamações de 38% e conduta inadequada de operadores de 29%. O descumprimento de partidas registrou baixa de 10% no número de reclamações, passando de 3 mil 932 para 4 mil 391.
Conteúdo: (Via Trólebus)
Número de Reclamações sobre ônibus em São Paulo cai 45%
Reviewed by Victor Leonardo
on
16:09
Rating: