11 de novembro de 2014

Antes e depois: Saiba mais sobre o elenco da telenovela a feia mais bela


Angélica Vale / Letícia Padilha Solis


Angélica Maria Vale Hartman conhecida como Angélica Vale, nasceu na Cidade do México em 11 de Novembro de 1975 é uma atriz e cantora mexicana. Ela é filha da atriz Angélica María (que na novela ela também é sua mãe) e do cantor Raul Vale.

Biografia:
Graças ao sucesso de suas comédias musicais juvenis, participou em 1989 da obra "Los Tenis Rojos", e "Mamá Ama el Rock" ao lado de Ricky Martin, depois gravou um disco intitulado "Nuestro Show no Puede Parar".

Angélica Maria Vale Hartman nasceu dia 11 de novembro de 1975 na cidade do México, é filha de Raul Vale (comediante, músico e ator) e Angélica María  (cantora e atriz). Angélica desde pequena não negou suas raízes artísticas e já fez sua primeira aparição na tv ainda no ventre de sua mãe, na novela ‘El milagro de vivir’.

Durante sua infância, La Vale (assim como é conhecida) participou de várias peças de Teatro, produzidas por sua avó Angélica Ortiz, e algumas participações na TV; a simpatia e talento da pequena Angélica se despontou em seus trabalhos e deu início a uma trajetória de sucesso.


Veja como ela está:




Jaime Camil / Fernando Mendiola

Jaime Federico Said Camil Saldanha da Gama, mais conhecido como Jaime Camil (Cidade do México, 22 de Julho de 1973), é um ator, cantor, apresentador, diretor, produtor e ex-locutor de rádio brasilo-mexicano.

Biografia
Na televisão, é conhecido por interpretar Fernando Mendiola na telenovela La Fea Más Bella, Santiago em Las Tontas No Van al Cielo, os gêmeos Martín Pérez e Gonzalo González em Los Exitosos Pérez, Juan Carlos Caballero e Eva María León em Por Ella... Soy Eva, e Rogelio de la Vega na série americana Jane the Virgin. 

No cinema, se destacou em diversos filmes, incluindo os dramas Puños Rosas, 7 Días, Zapata: El Sueño del Héroe, Salvando al Soldado Pérez e Chiapas, el Corazón del Café, em que também contribuiu como co-produtor, e as comédias Recién Cazado, Regresa, 200 Cartas e Pulling Strings. Desde 2006, é um dos co-fundadores do Short Shorts Film Festival México, em que premia e exibe curta-metragens mexicanos e de outros países.

Como cantor, já lançou três álbuns de estúdio, além de contribuir para trilhas sonoras de filmes e novelas que protagoniza.

Como apresentador, conduziu os programas El Show de Jaime Camil, Qué Nochecita con Jaime Camil, Operación Triunfo: México, Aventura por México, El Gran Mexicano e El Gran Show, o Prêmio Juventud em 2005 e 2007,o Prêmio Lo Nuestro em 2011 e o Kids' Choice Awards México em 2012 e 2013.

Como diretor, já dirigiu videoclipes de artistas como Noel Schajris e do grupo musical Barston,17 e como produtor, produziu o álbum de estréia do mesmo grupo.18 Nos anos de 2006 e 2007, foi incluído na lista "Los 50 Más Bellos" da revista People en Español,19 20 além de ter sido nomeado o "Homem Mais Sexy do Mundo" pela mesma revista e eleito na categoria "Homem do Ano" pelo Prêmio ACE em 2007. Em 2012 e 2013, foi eleito "O Ator Mais Sexy do Mundo" pela revista Glam Mag. 

Camil também é conhecido por frequentemente protagonizar novelas cômicas, a maioria delas produzidas por Rosy Ocampo, e pelo estilo energético de interpretar.

Seus personagens são marcados por serem agitados, expressivos, careteiros e gesticuladores, o que acabou se tornando marca registrada do ator

Veja como ele está




Elizabeth Álvarez / Márcia Villarroel

Elizabeth Álvarez Ronquillo (Ciudad Juárez, Chihuahua, 30 de agosto de 1977) é uma atriz mexicana revelada no Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa. Ela participou da telenovela "A Feia Mais Bela" onde interpretou "Marcia Villarroel".

Elizabeth estudou no "Centro de Educación Artística" o (CEA) da Televisa. E começou sua carreira em 2000 com a telenovela Mi destino eres tú produzida por Carla Estrada. No ano seguinte, 2001, participou de Amigas y rivales exibida pelo SBT, produzida por Emilio Larrosa.

Logo após, em 2001, participou de Navidad sin Fin como Yolanda. Em 2002 participou de Las vías del amor também produzida por Emilio Larrossa, onde viveu Sonia Francis. No ano de 2003 em Velo de novia fez Dulce Maria e em 2005, fez Sueños y Caramelos vivendo Rocio de los Santos.

Elizabeth é conhecida por conseguir interpretar qualquer papel. Atualmente obteve sua primeira protagonista, Isabel na telenovela Amorcito corazón. Elizabeth é esposa do também ator Jorge Salinas, com quem contracenou na telenovela Fuego en la Sangre de 2008.


Novelas em que atuou:

Corazón Indomable (2013)....Lúcia Bravo de Narváez
Amorcito corazón (2011) .... Isabel Cordero Valencia
Sortilégio (2009) .... Irene
Fuego en la Sangre (2008) .... Jimena Elizondo Acevedo
A Feia Mais Bela (2006) .... Marcia Villarroel
Contra viento y marea (2005) .... Minerva de Lizárraga
Sueños y caramelos (2005) .... Rocío de los Santos
Velo de novia (2003) .... Dulce Maria Salazar
Las vías del amor (2002) .... Sonia 'Francis' Vázquez Solís
Navidad sin Fin (2002) .... Yolanda
Amigas y rivales (2001) .... Rocio
Mi destino eres tú (2000)


Veja como ela está hoje:

Patricia Navidad / Alice Ferreira

Ana Patrícia Navidad Lara nasceu em Culiacán, em 20 de maio de 1973 é uma atriz e cantora mexicana e fez o papel de Alice Ferreira na novela.

Biografia:
Patricia desenvolveu um interesse em música antes de atuar, principalmente influenciada por seu pai, Jesus, ele é tido como a voz para sua inspiração desde que ela nasceu. Quando ela tinha nove anos, cantou ao público pela primeira vez em uma escola e fez a sua primeira estreia profissional.

Veja as telenovelas que Patricia atuou.

Qué pobres tan ricos (2013) - Hortensia
Por ella soy Eva (2012) - Mimí de la Rose
Zacatillo (2010) - Zorayda Dumont
Verano de Amor (2009) - Sarah
Juro Que Te Amo (2008) Antônia
Amor sin Maquillaje (2007) - Participação Especial
A Feia Mais Bela (2006) - Alice Ferreira
Sonhos e Caramelos (2005) - Débora
Las vías del amor (2002) - Rocio
Mariana de la noche (2003) - Jandira
El Manantial (2001) - Milena
Ángela (1998) - Ximena Chávez
El alma no tiene color (1997) - Sara Roldán
Cañaveral de pasiones (1996) - Mireya
Acapulco, cuerpo y alma (1995) - Clara
Más allá del Puente (1994) - Rosalía
Marimar (1994) - Isabel
Los parientes pobres (1993) - Rosalía
María Mercedes (1992) - Íris
La pobre señorita Limantur (1985) - Natalia


Veja como ela está:




Sérgio Mayer / Luigi Lombardi



Sergio Mayer Bretón Cidade do México, 21 de maio de 1966 é um ator e modelo mexicano e fez o papel de Luigi Lombardi na novela.


Biografia:
Iniciou sua carreira em 1982 em um grupo musical internacional chamado Chévere no qual ficou durante 4 anos, participando de turnê por alguns países da América Latina. Após este período concluiu sua faculdade de Administração de Empresas.

Foi diretor de diversos programas de televisão, e em 2004 participou da segunda edição do Big Brother Vip, onde ficou em 2° lugar, perdendo para Roxanna Castellanos. Também participou dos programas Papá Soltero e La edad de oro.

Logo após ele encontrou seu maior êxito na carreira, quando formou parte do grupo mexicano Garibaldi, seu atrativo físico lhe permitiu abrir portas no mundo dos espetáculos e as telenovelas mexicanas. Também participou na obra de teatro "Aventurera", no papel de "Bugambilia".1

Como empresário é responsável do show "Solo para mujeres", onde vários homens de corpos atléticos dançan em um espetáculos privado para mulheres, o que o tem mantido vigente no meio televisivo no México, pois ele mesmo é um dos bailarinos.

Mayer teve um relacionamento com a actriz uruguaia Bárbara Mori, com quem tem um filho, nascido em fevereiro de 1998; o casal se separou em bons términos devido ao fato de que nunca se casaram e atualmente compartilham a custódia do menino. Atualmente ele esta casado com a atriz Isabela Camil, irmã do ator Jaime Camil


Novelas em que atuou:

Abismo de Pasión (2012) ..... Paolo Landucci
Hasta que el dinero nos separe (2010) ..... Johnny Alpino "El Catrin"
Un gancho al corazón (2008) - (2009) ..... Fernando de la Rosa
Fuego en la sangre (2008) ..... Román
La fea más bella (2006 - 2007) ..... Luigi Lombardi
La madrastra (2005) ..... Carlos Sánchez
Confidente de secundaria (1996) ..... Erick

Veja como ele está:



Angélica Maria / Julieta Solis de Padilha


Angélica María Hartman Ortiz nasceu em Nova Orleans, em 27 de setembro de 1944 e é uma atriz mexicana. É filha de Arangélianold Hartman (músico) e Angélica Ortiz, e neta de Pascual Ortiz Rubio Presidente da República do México de 1930 a 1932 e e mãe da atriz Angélica Vale e também na novela.

Biografia:
Quando fez cinco anos seus pais se divorciaram, e sua mãe a levou para morar no México, onde nascera. Numa ocasião sua tia Yolanda a levou para uma festa onde o produtor Gregorio Wallerstein contou estar à procura de um menino para seu novo filme. A tia, que estava escutando, apresentou a garota dizendo que, se lhe cortassem os cabelos, ela faria o menino. O produtor achou graça, mas pediu que a levasse para uma audição, onde ganhou o papel e participou do seu primeiro filme: "Pecado" (1950), e desde então seguiu trabalhando no cinema, em novela e teatro.

Sua primeira telenovela foi "Cartas de amor" (1961). Ao ter seu primeiro êxito musical, o jornalista Octavio de Alba deu-lhe a alcunha de "La novia de México" (A namorada do México).

Em seus anos de juventude teve um romance com Enrique Guzmán. Em 1974 conheceu Raúl Vale e em 1975 se casaram. Neste mesmo ano nasceu sua filha Angélica Vale, também atriz (de A Feia Mais Bela). O casamento durou 14 anos; se separaram no início de 1989.

Em 1979, tendo a intenção de divulgar a estreia da novela Yara, ela fez uma pequena aparição no seriado Chaves interpretando a personagem Yara, de mesmo nome da novela. Ela fala somente seis palavras, pede para ir ao banheiro e não volta mais. E em outro episódio do mesmo seriado ela é citada pelo Seu Madruga. No Brasil, estáva no ar na reprise da novela Rosalinda, como Soledade Romero, em Rosalinda, que está sendo reprisada pela segunda vez na emissora SBT.


Angélica Maria participou de muitas telenovelas seriados filmes são muitos que citarmos vamos ficar até amanhã falando porque somando telenovela filmes programas e teatro são um total de 116 atuações saiba quais são.

Veja como ela está hoje


José José / Erasmo Padilha Garcia

José José nasceu em Cidade do México, Mexico, em 17 de Fevereiro d
e 1948, é um cantor mexicano.Seu sucesso é reconhecido principalmente na América 
Latina na novela faz o papel do pai de Letícia (Angélica Vale).

Biografia:

José é o filho de um tenor de ópera e uma pianista. Ele começou sua carreira como músico serenatas e uma banda de jazz e bossa nova.

Tornou-se famoso no México e na América Latina em 1970 por sua voz e talento extraordinário. Seus sucessos incluem El Triste", "La Nave del Olvido", "Gavilán o Paloma", "Amar y Querer", "Volcán", "O Tu O Yo", "Lo que No Fue", No Será", "Lo Pasado, Pasado", "Almohada", "Mientras Llueve", "Franqueza", "Será", "Tu Primera Vez".

Em 1983 chegou ao auge de seu sucesso com o álbum "Secretos", que vendeu 10 milhões de cópias e tem hits como "Lo dudo", "El Amor Acaba", "Lágrimas", "He Renunciado a Ti", "Esta Noche te Voy a Estrenar", "Voy a Llenarte Toda", "Cuando Vayas Conmigo", "Entre Ella y Tú", "A Esa".

Durante a década de 1980, foi o cantor mais importante do México. Na década de 1990, teve sucessos como "Amnesia" e "40 y 20", mas começou a perder a voz devido seu alcoolismo. Na década de 2000 José José perdeu a voz completamente. Hoje ele vive em Miami.


Albúns:
Tenampa (2001)
Distancia (1998)
Y Algo Mas (1998)
Tesoros (1997)
Mujeriego (1995)
Grandeza Mexicana (1994)
30 Años De Ser El Principe (1993)
40 Y 20 (1992)
En Las Buenas Y En Las Malas (1990)
Que Es El Amor (1989)
Sabor A Mi (B.S.O./Soundtrack) (1988)
Soy Así (1987)
Siempre Contigo (1986)
Promesas (1985)
Gavilan O Paloma (B.S.O./Soundtrack) (1985)
Reflexiones (1984)
Secretos (1983)
Mi Vida (1982)
Gracias (1981)
Romântico (1981)
Amor Amor (1980)
Si Me Dejas Ahora (1979)
Lo Pasado Pasado (1979)
Volcan (1978)
Reencuentro (1977)
El Principe (1976)
Tan Cerca…Tan Lejos (1975)
Vive (1974)
Hasta Que Vuelvas (1973)
Cuando Tu Me Quieras (1972)
De Pueblo En Pueblo (1972)
Buscando Una Sonrisa (1971)
El Triste (1970)
La Nave Del Olvido (1970)
Cuidado (1969


Veja como ele está:

Raúl Magaña Rodriguez / Ariel Villarroel 

Raúl Magaña Rodriguez nasceu em Cidade do México, México. 16 de Setembro de 1966) é um ator, modelo e cantor mexicano na novela faz o papel de Ariel Villarroel.

Biografia
Começou sua carreira primeiramente como modelo, logo em seguida entrou para o CEA (Centro de Educação Artísitica da Televisa) em 1987 para trabalhar como ator. Como cantor, foi membro da banda Mestizo, com a qual gravou 3 CD's, que renderam 3 diccos de ouro.

Pouco depois obteve a oportunidade de comçar no teatro com a obra infantil "Pedro y el Lobo" e na comédia musical "A Chorous Line".

Em sua trajetória Raúl Magaña esteve em 16 telenovelas entre elas sedestacam: Velo de novia, Niña... amada mía, ¡Vivan los niños!, Cómplices al rescate, Cadenas de amargura, Por un beso. Em 2004 formou parte do elenco da telenovela infantil Misión S.O.S. aventura y amor, junto com Raúl Magaña atuaram como protagonistas as atrizes Galilea Montijo e Lilí Brillanti.

Novelas em que atuou:

Llena de amor (2010) ..... Luis Felipe Ruiz y de Teresa
La fea más bella (2006 - 2007) ..... Ariel Villarroel
Misión S.O.S. aventura y amor (2004 - 2005) ..... Leonardo
Corazones al límite (2004) ...... Professor Muñoz Nº 2
Velo de novia (2003) ..... Lic. Efrian Vega
Niña... amada mía (2003) ..... Danilo Duarte
¡Vivan los niños! (2002 - 2003) ..... Fabian
Cómplices al rescate (2002) ..... Geraldo Ontiveros
Navidad sin Fin (2001) .... Mauricio
Por un beso (2000 - 2001) ..... David Díaz de León Lavalle
Amigos X Siempre (2000) ..... Gerardo Domensaín
Alma rebelde (1999) ..... Román
Camila (1998) ..... Ivan Almeida
Sin ti (1997) ..... Mauricio
Te sigo amando (1996) ..... David
Más allá del puente (1994) ..... Chiro
Cadenas de amargura (1991) ..... Joaquín

Veja como ele está hoje:


Juan Sóler / Aldo Domenzaín


Juan Soler Valls-Quiroga (Tucumán, 19 de janeiro de 1966) é um ator, modelo e jogador de rugby argentino. É casado com a atriz argentina Maki, como quem tem duas filhas: Mía e Azul. Valentina é filha de outro relacionamento.

Carreira:
Juan Soler começou a carreira como modelo no fim da década de 1980. Logo vieram os trabalhos como ator. No início da década de 1990 Soler começou a atuar no teatro infantil, e então resolveu ir para o México onde logo foram surgindo vários trabalhos. Fez uma pequena participação na novela A Força da Mulher, em 1995. Ainda nesse ano atuou em Acapulco, cuerpo y alma.

Em 1996 recebeu seu primeiro grande papel na novela Cañaveral de pasiones, em que interpretou o protagonista Paulo (existe uma versão brasileira, Canavial de Paixões, exibida pelo SBT, em que Paulo foi interpretado por Gustavo Haddad). Com essa novela Juan ganhou notoriedade e recebeu um prêmio de melhor ator da revista TV y Novelas. No ano seguinte atuou ao lado de Verónica Castro em Pueblo chico, infierno grande. Safisfeito com o trabalho de Juan, o produtor da novela o convidou para atuar em Ángelaao lado de Angélica Rivera.

Em 1999 Juan recebeu um convite para trabalhar no Peru, atuando na novela Maria Emília: Querida, e fez muito sucesso por lá também. Para fazer esta novela Juan precisou de uma autorização da emissora Televisa. Em 2000 retornou ao México para protagonizar Locura de amor, tendo vários conflitos com a protagonista feminina Adriana Nieto, que acabou sendo substituída por Irán Castillo. No ano seguinte participou de Sin pecado concebido.

Posteriormente Juan protagonizou a novela La Otra ao lado de Yadhira Carrillo e recebeu novamente o premio de melhor ator da revista TV y Novelas. Ainda atuou nas novelas Bajo la misma piel e Apuesta por un amor. Juan também foi cotado para o papel de Alessandro em Rubi, porém o ator só aceitaria o papel se a protagonista fosse Patricia Manterola. O papel acabou ficando com Eduardo Santamarina. Atualmente Juan pode ser visto em A feia mais bela. O galã entrou na segunda fase da novela no papel de Aldo Domenzaín, um charmoso chef de cozinha que vai disputar o amor da protagonista Letícia (Angélica Vale) com Fernando Mendiola (Jaime Camil).1

Juan volta a atuar em telenovelas mexicanas como protagonista em 2010, na telenovela Cuando me enamoro, atuando com Silvia Navarro e Jessica Coch
.

Veja como ele está hoje:



Luis Manuel Ávila / Tomás Moura



Luis Manuel Ávila é um ator mexicano que em 2009 interpreta Eusebio Portillo em Camaleões, na novela ele interpreta Tomás Moura o melhor amigo de Letícia (Angélica Vale)

Novelas em que atuou.Por ella soy Eva (2012) - Onésimo Garza
Triunfo del amor (2011) - Luciano Ferreti
2002-2010 La familia P. Luche .... Junior P. Luche / Junio P. Luche
2009 Camaleones .... Eusebio Portillo
2009 Adictos .... Evaristo
2008 Secretos .... Gustavo
2005-2008 Vecinos .... Albañil / Casimiro Pérez
2008 Las tontas no van al cielo .... Samuca (Zamora em espanhol)
2007 XHDRbZ.... Junior P. Luche
2007 Objetos perdidos .... Various Characters
2006-2007 La fea más bella .... Tomás Moura
2004 Hospital el paisa .... Mano
2002-2004 Mujer, casos de la vida real
2001 De la calle .... Judicial 2
1999 Ahí viene Veronica


Veja como ele está hoje:



Nora Salinas / Carolina Angeles 


Alicia Nora Ortíz Salinas (Monterrey, 7 de Junho de 1976) é uma atriz mexicana, mas desde pequena viveu em Reynosa, estado de Tamaulipas, juntamente com sua mãe Nora Salinas Leão e os seus três irmãos, José Luis, Natalia e Karla.

Biografia: 
Em 1993 tornou-se Miss Tamaulipas, em seguida, viajou para a Cidade do México e participou no concurso La Chica TV, conquistando o terceiro lugar, mas a melhor coisa que encontrou foi o director do Centro de Educação Artistica (CEA - Televisa),Eugenio Cobo, com quem estava falando de seu sonho de ser uma atriz, entreando assim no (CEA).

Em 1995, ela conseguiu a sua primeira oportunidade de estrela na telenovela Agujetas de color de rosa no mesmo ano participou de Confidente de secundaria seguido de Esmeralda em 1997, Rosalinda e DKDA: Sueños de juventud em 1999, Carita de ángel em 2000, e Maria Belén em 2001, também a série Navidad sin Fin.

Em 2002, confirmou sua participação na telenovela ¡Vivan los niños!, que foi substituída por Andrea Legarreta já que Nora ficou grávida e casou, ela deixou a sua carreira por dois anos para ir viver em Querétaro com seu marido, empresário Miguel Borbolla e seu filho José Miguel.

Em 2004, regressou em Amy, la niña de la mochila azul, no ano ela deu vida a uma modelo em Sueños y caramelos, e em 2006 deu vida a Carolina Ángeles em La fea más bella.

Em Março de 2004, ela se separou de seu marido, tentou a reconciliação mas em Setembro, assinou o divórcio.

Sua estreia no teatro foi em 1997 com o trabalho La Cenicienta, também participou El pecado no Original em 2005 e estreou no cinema com Cicatrizes, peça com a qual ela ganha o prêmio Diosa de Plata como Atriz revelação.

Em 2007 participou da telenovela comemorativa no 50 º aniversário da telenovela Amor sin maquillaje.

Em 2008, deu vida a 'Sarita' no melodrama produzido por Salvador Mejía Alejandre, a telenovela Fuego en la sangre, atuando com as atrizes Adela Noriega e Elizabeth Álvarez.

Em maio de 2008 seu ex-marido Miguel Borbolla, o acusou de ter ameaçado de morte, e os seguranças de espancá-lo.

Em 2009, integrou Atrévete a Soñar com uma participação especial interpretando uma freira chamada "Nora", fanática por hambúrgueres.

Entre seus hobbies são esportes radicais, que são mais como a prática Ninjitsu, o rapel e combate.


Novelas em que atuou:

La malquerida (2014) .... Juliana Palacios
La Tempestad (2013) .... Rebeca
Un refugio para el amor (2012) .... Aurora
Atrévete a Soñar (2009) .... Nora Salinas
Fuego en la Sangre (2008) .... Sarita Elizondo
Amor sin Maquillaje (2007) .... Adriana
A Feia Mais Bela (2006) .... Carolina Ángeles
Sueños y Caramelos (2005) .... Lupita
Cicatrices (2005) .... Clara
Amy, a Menina da Mochila Azul (2004) .... Emilia Alvarez-Vega
Maria Belém (2001) .... Ana
Navidad sin Fin (2001) .... Alejandra
Carinha de Anjo (2000) .... Estefania Larios (Tia Perucas)
DKDA: Sueños de juventud (1999) .... Leticia del Rosal
Rosalinda (1999) .... Vera Perez Romero
Esmeralda (1997) .... Graziela Peñareal Linares
Confidente de secundaria (1996) .... Bianca
Agujetas de color de rosa (1994) .... Jessica


Veja como ela está hoje:





Antes e depois: Saiba mais sobre o elenco da telenovela a feia mais bela Antes e depois: Saiba mais sobre o elenco da telenovela a feia mais bela Reviewed by Victor Leonardo on 01:46 Rating: 5

Featured Posts