24 de dezembro de 2014

Rede de cinemas americana quer exibir filme A Entrevista no Natal

Sony ainda não se pronunciou sobre as ofertas de empresários do ramo


A polêmica em torno do filme A Entrevista continua. Após sofrer ataques de hackers, a Sony anunciou que não vai lançá-lo em circuito comercial. Agora, salas independentes de cinema começaram a procurar a empresa para fazer propostas de exibição em espaços menores.

A Art House Convergence, com 250 salas nos Estados Unidos, ofereceu espaço para a Sony projetar o longa estrelado por Seth Rogen e James Franco.

Russ Collins, o diretor do conglomerado, disse para Michael Lynton e Amy Pascal, diretores da Sony, que ficaria contente em fazer pelo menos uma exibição sem fins lucrativos ou até mesmo colocar o título na programação normal.

— Nós estamos solidários com o ataque implacável que a companhia sofreu e queremos ajudar da nossa pequena mas poderosa forma.

A rede de cinemas ainda criou uma petição online no site Change. A ideia é reunir donos de sala de cinema, programadores e/ou operadores que têm interesse em projetar o filme.

Até o momento, algumas salas de cinema norte-americanas garantem que exibirão no dia de Natal o filme A Entrevista, que satiriza o ditador norte-coreano, Kim Jong-un.

Ainda não está claro quantos e quais espaços mostrarão o longa, mas a produtora Sony Pictures pode fazer um anúncio em breve.
Rede de cinemas americana quer exibir filme A Entrevista no Natal Rede de cinemas americana quer exibir filme A Entrevista no Natal Reviewed by Victor Leonardo on 01:11 Rating: 5

Featured Posts