18 de novembro de 2014

Angélica Vale fala sobre segunda parte de A Feia Mais Bela, atriz usou o Twitter para desabafar

                            

Alguns Fas da telenovela mexicana A Feia Mais Bela, estao pedindo a Segunda Parte da novela, Eles pedem Uma Continuação, OS Fãs criaram ATÉ Uma petição (Confira)   Pará that a Televisa continuasse a telenovela.

Em Conversa com Uma fà da trama, ELA Diz that they deveriam sim continuar 'uma novela, PORQUE ELA TEM Muito Emoção, romance e muitos se divertem ATÉ COM Alguns Personagens, o Pessoal Gösta desse Tipo de novela fazer Tipo that nsa Faz rir afirmou um fà .

Seria BOM vermos LFMB (La Fea más Bella Nome original não méxico) com SEUS Personagens engraçados e AINDA O melhor that Uma telenovela PODE trazer AO telespectador, apesar de ter de Todos os Capítulos da novela não YouTube, muitos Fãs esperam ansiosamente uma novela Começar nenhuma SBT Diz, uma novela JÁ ESTA Sendo reprisada Pela Sétima Vez na Emissora, e MESMO ASSIM Fãs continuam Ligados na trama Diz um fÃ
                     
                                

Nesta madrugada a atriz Angélica Vale that interpre- a Letícia (a feia) respondeu O Que Achou a Respeito dos Fãs quererem a Segunda Parte da novela, Ela comenta that ISSO E UM desrespeito a ELA uma Família e Os companheiros de Profissão dela that atuaram na novela .

Veja o comentário completo do that Ela Disse:

Ahora si me sorprendieron! Algunos fãs me estan diciendo que es una Falta de respeto that haya publicado Que No me gustaria hacer una Segunda Parte de La fea mas bella, lo cual, nada primero that no esta en mis manos, esas Decisiones las toman las empresas de televisão, en Este Caso Televisa. Ademas creo that LFMB es una novela Que não debe tener de Segunda parte, pues fue perfecta y dificilmente se podria Superar. 

Falta de respeto, não es crecer Querer Como Artistas y Querer darles um ustedes, algo mejor y diferente, hecho con todo el amor, como siempre. Falta de respeto, não es that Tanto Jaime Camil como yo, queramos hacer otros Proyectos y no la Segunda Parte de una novela that ya fue Exitosa, Tanto Que aun nºs sigue trayendo satisfacciones despues de Tanto tiempo.
Lo que si es Falta de respeto y muy túmulo es lo que han publicado algunos de ustedes. 

Entiendo y agradezco pecado Medida that amém uma Como pareja Lety ya Don Fernando, pero that ofendan um mi amiga heidibal um compadre mi jaimecamil a mi Marido ottompadron ya mi, si es una Falta de respeto a nuestras familias, a nuestra amistad y sobre todo, uma lo mas de suma importância de nuestras Vidas, uma hijos nuestros. Lo unico that estan logrando con esos comentarios, es that nºs alejemos mas de ustedes. Me gusta ser Positiva y TRATAR de mandar un mensaje de amor siempre, es eso POR that não habia dicho nada al respecto, pero creo tiene un that TODO LIMITE.

Por otro lado, se that tengo fãs that filho respetuosos adorables y conmigo y mi familia, lo cual, no tengo Como agradecerles, Mas Que tratando de superarme Cada Diâmetro Como artista y Ser Humano.
Gracias a todos por su carino. Saben Que Yo tambien los quiero mucho!


Tradução

Agora, sim fiquei Surpresa! Alguns Fãs estao dizendo that E desrespeitoso Pará postaram Que eu Localidade: Não gostaria de Fazer Uma sequela de A Feia Mais Bela, that, os antes de Tudo, Não EM Minhas Mãos, essas decisões São feitas POR empresas de Televisão in here Televisa. Tambem Acho LFMB E hum Romance that Localidade: Não DEVE ter Segunda parte, era PORQUE Perfeito e Localidade: Não poderia Ser superado
.
Desrespeito E Localidade: Não Querer Crescer Como Artistas e Quero dar-LHE Algo Melhor e Diferente, Feito com TODO O Amor, Como de sempre. Desrespeito de: Não e tanto Jaime Camil Como eu Quero Fazer os Outros Projetos e Localidade: Não uma Segunda Parte de Uma novela that JÁ era Sucesso, parágrafo that NÓS AINDA MESMO DEPOIS trazendo Satisfação de Tanto Tempo.

O Que E desrespeitoso e Muito túmulo E o Que Alguns de voces postaram. Eu entendo e Aprecio Que o Amor Sem Medida Lety e Fernando Como hum casal, Mas Que ofendem a Minha amiga heidibal  Meu padrinho jaimecamil  Meu Marido ottompadron  e eu, Sé e Nossas Uma Falta de Respeito para familias, nossos amigos e Acima de Tudo, o Mais Importante de Nossas Vidas, nossos Filhos. Tudo O Que Você esta conseguindo com sos COMENTÁRIOS E Que nsa afastamos Mais de Você. Gosto de Ser Positivo e tentar enviar Uma Mensagem de Amor semper, E POR ISSO Que eu Localidade: Não tinha nada Dito Sobre ISSO, mas Acho Que Tudo TEM UM LIMITE.

Por Lado Outro, eu tenho Fãs that São respeitoso e Amável parágrafo MIM e Minha Família, Que, Como eu tenho Que Agradecer A Voce, AO INVES de tentar me Bater Todos Os Dias Como artista e Ser Humano.
Obrigado a todos Pelo Vosso carinho.
Eu sei also that eu OS amo!
Angélica Vale fala sobre segunda parte de A Feia Mais Bela, atriz usou o Twitter para desabafar Angélica Vale fala sobre segunda parte de A Feia Mais Bela, atriz usou o Twitter para desabafar Reviewed by Victor Leonardo on 01:21 Rating: 5

Featured Posts