3 de julho de 2015

Com altos custos e pouco uso, RedeTV! suspende canais em 3D

A tela dividida e a serventia pouca da tecnologia estava entre as principais reclamações. (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Em meados de 2010, a “pequena grande rede” chegou a impressionar com uma tecnologia onde nem a maior de todas, a Globo, tem. O sinal da RedeTV! em algumas das maiores metrópoles do país foi um dos primeiros a chegar em alta definição, e juntamente com ele veio o sinal em 3D, que prometia realidade, assim como colocaria o telespectador da televisão aberta a algo nunca visto.

Porém, passados os anos, visto que a tecnologia não foi tão aceita e os equipamentos ligados só estariam instruindo aos gastos e muito mais numa era de aumentos nas contas de luz, foi motivo certeiro para que fossem desligados todos os sinais em 3D exibidos por suas emissoras próprias espalhadas pelo país nos últimos dias.

Com isto, grandes capitais como Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro não contarão mais com a tecnologia que não estava servindo tanto, e acabou sendo desativado, contando agora apenas com o sinal digital normalmente, nos mesmos canais de antes.

Com altos custos e pouco uso, RedeTV! suspende canais em 3D Com altos custos e pouco uso, RedeTV! suspende canais em 3D Reviewed by Victor Leonardo on 13:51 Rating: 5

Featured Posts